W I S H - L I S T - Abril

By xfebruarysong - March 20, 2018

Aposto que a maioria conhece e sabe o que são as agora super populares – Wish Lists. 

Para os que já ouviram falar mas não sabem bem do que se tratam: Wish Lists são coleções de produtos desejados pelos consumidores. São produtos em que mantemos o interesse sem a intenção de comprar no momento. Estas listas são uma maneira efetiva de reduzir o «abandono» de produtos no carrinho de compras online e conseguem ser igualmente benéficas para os consumidores e para os vendedores.

As Wish Lists tornam muito mais fácil o ato de oferecer presentes uns aos outros. Basta adicionar produtos à nossa Wish List e depois partilhá-la com os nossos amigos e familiares! Mais fácil que isto não há. Partilho com vocês os produtos que eu quero para o mês de Abril. Querido namorado estás a ler isto?? Hehe!! 



Sapatos! 
YES please.


Geox NEBULA : OFF WHITE - Womens

Adoro! São lindos!! Quero, quero e quero! Mas… de momento não é possível. Está na minha Wish list desde o mês passado… pode ser que lá para Agosto consiga comprar!





CASACOS!
Porque casacos nunca são demais? Hellooo






Uma das minhas lojas preferidas, a Zara. Gosto imenso e sempre que tenho possibilidades financeiras é por lá que passo para me mimar.

SKINCARE
Dr. Jart +



Já experimentei vários produtos desta gama e sou definitivamente fã. Agora quero experimentar esta loção para o corpo! Deve ser divinal. 





  • Share:

You Might Also Like

5 comments

  1. Não conhecia a Dr. Jart + mas adorei a embalagem.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá! Adoro Dr. Jart+!! Neste momento tenho o creme para a cara e até tenho mais confiança em sair de casa sem estar maquilhada! Se estiveres curiosa, a loja SEPHORA também tem alguns produtos desta marca! xoxo

      Delete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  3. Ai esses da geox são demais 😍

    ReplyDelete
  4. Com a chegada da Primavera também tenho de investir nuns ténis leves para as caminhadas. Esses parecem bastante confortáveis e são bonitos ^^,
    Relativamente ao casaco, se calhar é uma boa escolha! Dizem que o tempo frio vai continuar x)

    Miss DeBlogger

    ReplyDelete