AVON: Beleza que faz sentido!

By xfebruarysong - March 14, 2018




Ainda sou do tempo em que colegas minhas traziam os seus «livros» da Avon para a escola. As mães eram revendedoras e nós escolhíamos aquele produto que mais gostávamos. Avon é uma marca especial, uma marca que está presente na maior parte do mundo. Não só os seus preços são acessíveis como também têm qualidade!

O que faz a AVON destacar-se no mercado atual?

A AVON tem angariado clientes de todo o mundo desde 1939. É uma marca antiga que têm mantido a sua maneira de estar apesar de todas as outras marcas emergentes.

Num mundo bastante competitivo a nível de cosmética, a AVON trabalha sobretudo a nível do mercado online. Tem uma vertente pessoal que todos sabem qual é; as revendedoras.

Esta marca tem um pouco de tudo, desde produtos de maquilhagem, pele, cabelo, hidratação, perfumes e muito mais.

Uma das gamas que eu mais gosto da AVON é sem dúvida a PlanetSpa. É sem dúvida algo que não pode faltar na minha rotina de beleza. Tenho o prazer de partilhar convosco; o ‘Heavenly Hydratation Body Moisturiser’, ‘Blissfully Nourishing Hand Elbow and Foot Cream’ e ‘Perfectly Purifying Body Scrub.’



Avon Planet Spa Perfectly Purifying Body Scrub 

O Body Scrub vai retirar as células mortas e secas do teu corpo. Cheira divinamente, tem um cheiro parecido com menta. Adoro o facto de este deixar a minha pele absolutamente macia durante horas!

Avon Planet Spa Heavenly Hydration Body Moisturiser

Adoro, adoro, adoro! Parece que estou a utilizar um primer para o corpo de tão suave que deixa a minha pele. Tenho uma pele muito sensível e propensa a comichão durante o inverno devido à pele extremamente seca. E devo dizer que quando utilizo, digo adeus à comichão.

Avon Planet Spa Blissfully Nourishing Hand, Elbow and Foot Cream

African Shea Butter garante horas e horas de extrema hidratação. Aplica o suficiente e espalha bem nas zonas indicadas.

Podem comprar diretamente no site oficial da Avon



  • Share:

You Might Also Like

0 comments