Março: 2 filmes que não podes perder!

By xfebruarysong - March 29, 2018



Isle of Dogs

Eu sou apaixonada por animais, mais propriamente pelos nossos melhores amigos de quatro patas. Se és como eu então este é um filme que vai de certeza fazer com que os nossos corações batam mais forte! ‘Isle of Dogs’ é um filme de animação que conta a história de um surto de ‘Gripe canina’ numa cidade Japonesa fictícia; Megasaki. De modo a prevenir que esta se espalhe o Mayor Kobayashi recolhe todos os cães da cidade e mete-os de quarentena na Ilha do lixo (Trash Island).

A história acompanha Atari, um menino de doze anos que vem até à ilha à procura do seu melhor amigo, Spots. Este é ajudado e acompanhado pelos amigos de quatro patas que se encontram na ilha onde todos partem numa aventura para encontrar Spots.

A versão Inglesa pode contar com as vozes de Bill Murray, Tilda Swinton e também Scarlett Johansson!






Ready Player One


Fã de Steven Spielberg? Check. Estamos no ano 2045 onde nem tudo é um mundo cor-de-rosa. Para escaparem à realidade negra e corrupta do mundo em que vivem, a maioria da população passa a grande parte do seu tempo refugiada na realidade virtual OASIS. Um filme repleto de ação, a personagem principal ‘Wade’ parte à procura do ‘ovo da páscoa’ que lhe garante o controlo do OASIS e a sua empresa. Esta procura rapidamente torna-se numa guerra pela liberdade dos jogadores das forças corruptas. 




  • Share:

You Might Also Like

5 comments

  1. Quero muito ver o Player One ^^ Só o nome Spielberg eleva a expectativa a outro nível por isso espero não ficar desapontada :)

    Miss DeBlogger | missdeblogger.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Yasss!! Ele QUASE nunca desaponta!! Este ano vamos ter muitos filmes giros! Deadpool 2 por exemplo. Chegaste a ver o primeiro? xoxo

      Delete
    2. Tenho-me esquecido :/ Vou ver ainda hoje!

      Delete
  2. Não conhecia nenhum dos dois :o
    http://voltaemeiaa.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Não conhecia nenhum dos filmes, mas fiquei curiosa!!
    Obrigada pelas dicas!

    Beijinhos

    http://a-lilianaraquel.blogspot.pt

    ReplyDelete