John Frieda: Produtos capilares revolucionários!!

By xfebruarysong - March 30, 2018



Tenho que partilhar o meu segredo para um cabelo mais liso e brilhante. Não acreditam? Eu também tinha as minhas dúvidas até finalmente decidir experimentar a gama «Frizz Ease – Flawlessly Straight» do mágico John Frieda.

John Frieda é uma celebridade britânico e abriu o seu primeiro cabeleireiro em 1976. Mais tarde juntou-se a um químico para desenvolver a atual linha de produtos para o cuidado dos cabelos. Os seus produtos tornaram-se tão populares que os clientes frequentavam o seu espaço apenas para comprar os produtos.

Mas chega de falar do senhor por detrás destes maravilhosos produtos. A primeira vez que vi estes produtos expostos foi na SEPHORA. No entanto adquiri-os através do site primor.eu onde eu costumo fazer as minhas compras deste género. É mais barato e só demora apenas dois a três dias a chegar! Tem também a opção de pagar no ato da entrega! Aha. Bem vamos ao que interessa.

Adorei. Simplesmente acho que estes produtos não podem ser de cá… se é que me entendem? Foram feitos… talvez num planeta distante. 


O meu cabelo nunca esteve tão macio e tão brilhante. Nem parece o mesmo. Eu uso e abuso da placa/prancha/alisador e agora dou por mim a não utilizar tanto como antes. O meu cabelo não está tão rebelde e quando uso a placa o meu cabelo acaba por ficar liso por três dias! 

Quando o champô e acondicionador acabaram voltei a comprar e desta vez adicionei a máscara ‘Miraculous Recover’ e foi a melhor coisa que fiz. Utilizo-a uma vez por semana, aplico no cabelo húmido e deixo durante a noite. Na manhã seguinte, passo o cabelo por água e já está! 

Atreves-te a experimentar?
Já tinhas ouvido falar desta marca?

  • Share:

You Might Also Like

1 comments