FANTASTIC BEASTS: CRIMES OF GRINDELWALD

By xfebruarysong - March 13, 2018



OH MY GOD!

Para tudo!

Para todos aqueles que não sabem, eu Romina Azevedo sou uma potterhead. Sou viciada. Fanática. Chamem o que queiram chamar. Eu sou obcecada pelo mundo que J.K.Rowling criou. Quando o trailer da sequela, ‘Fantastic Beasts: Crimes of Grindelwald saiu no Youtube nem quis acreditar. Um minuto e cinquenta e seis segundos não são suficientes para me acalmar e contentar até 16 de Novembro. Simplesmente não chegam! E quero mais!! 


A primeira sequela, “Fantastic Beasts and Where to Find them” teve imenso sucesso. Pessoalmente, eu adorei o filme. Claramente diferente do que estávamos acostumados com a saga de Harry Potter, mas sempre com aquele toque de magia. É difícil aceitar novas personagens, pelo menos para mim visto que sou uma pessoa bastante difícil de agradar e super leal a personagens fictícias. Sim, eu sei que tenho um problema.

O segundo filme vem relatar a fuga de Gellert Grindelwald, um feiticeiro das trevas que aterrorizou a Europa antes de Tom Riddle se tornar Lord Voldemort. Grindelwald (Johnny Depp) está agora a angariar seguidores para a sua causa – governar o mundo não mágico.


Confesso que quando soube que Johnny Depp iria fazer o papel de Gellert Grindelwald fiquei um pouco com o pé atrás. Não que não goste dele como ator. Não se trata disso. Simplesmente achei que não seria um bom candidato. Não deu para julgar se seria um bom candidato ou não no primeiro filme visto que ele teve muito pouco tempo em ecrã. Portanto tenho que esperar para ver. O que é que vocês acham? Consideram o Depp um bom ator para dar vida a Gellert Grindelwald? O feiticeiro mais temido de todos os tempos a seguir a Lord Voldemort, claro.

No trailer podemos ainda ver as personagens que deram vida ao primeiro capitulo da saga. Será que é desta que Newt Scamander and Tina Goldstein ficam juntos? E quem é Leta Lestrange?! Neste trailer podemos ainda revisitar Hogwarts e um jovem Albus Dumbledore.

Agora vou tipo… sei lá ver uma fanfiction…e hibernar até novembro. Vá lá que no verão temos mais um filme dos Avengers… mas não é o mesmo.                                                                          

  • Share:

You Might Also Like

4 comments

  1. Também fiquei super entusiasmada! ^^, a espera parece ser interminável!

    missdeblogger.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Não gosto de Harry Potter e já prometi a uma amiga minha que veria o filme e daria mais uma oportunidade mas quanto a este filme? Acho que tenho mesmo de vê-lo! Ótima review! Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ReplyDelete
  3. Adorei a review! Gostei muito do primeiro filme e não fazia ideia que vinha aí o segundo (ups!)

    Um beijinho*

    https://healthyfoodandme.wordpress.com/

    ReplyDelete
  4. Já tinha visto o trailer, por acaso e fiquei super entusiasmada!!! Agora é só aguardar.

    beijinho grande, adorei o blog!!
    https://whaaatifni.blogspot.pt

    ReplyDelete