Bio Oil - Produto Milagre.

By xfebruarysong - March 28, 2018


Compro este milagroso óleo hidratante desde 2011. Utilizo-o mais quando a minha pele está seca – principalmente no inverno. Este produto é um dos meus preferidos; é bastante conhecido mundialmente por atenuar o aspeto de cicatrizes, estrias, pigmentação da pele e outras imperfeições. É também bastante utilizado para acalmar comichões e a pele seca. De acordo com a marca, o produto é compatível com todos os tipos de pele e ‘promove uma pele saudável e radiante’.

A última parte, eu posso ser testemunha que sim. É verdade. Embora não utilizo o Bio Oil na cara, utilizo no corpo a seguir ao duche e aplico na pele húmida.


Se resulta?


Resulta pois! Este produto foi submetido a vários testes e todos eles concluíram a sua eficácia em atenuar as cicatrizes e as marcas de estrias.

PRÓS

ü É totalmente hipoalergénico. Recomendado para todo o tipo de peles incluindo as peles mais sensíveis.
ü O preço é completamente acessível! Por apenas 11€ consegues o frasco mais pequeno que dura imenso tempo!
ü É facilmente absorvido e não deixa quaisquer resíduos na pele depois da aplicação.

CONTRAS


ü Efeitos secundários podem incluir pele irritada e comichões.
ü Não é de todo recomendado a pessoas com pele muito oleosa.
ü Este produto tem que ser aplicado regularmente pelo menos três meses para se notar resultados.

Até a Kim Kardashian e Mel. B ex-spice girl usam Bio Oil! As duas celebridades utilizam-no para prevenir o aparecimento de estrias e dizem que quando estavam grávidas o Bio Oil foi crucial para evitar que estas aparecessem. 

Dica: Se tiveres o cabelo seco e espigado, mete umas gotas de Bio Oil nas pontas com o cabelo húmido! 

Já conhecias o Bio Oil?
Qual a tua experiência com o produto?!





  • Share:

You Might Also Like

3 comments

  1. Eu tenho uma pele mista e com algumas ruborizações que por vezes me incomodam um pouco. Este produto seria ideal, mas de facto não me pareceu muito adequado para todos os tipos de pele se causar irritação. Achei bem especificares os contras por essa razão :)

    Miss DeBlogger

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá!! O melhor para ver se este produto é adequado à tua pele é colocares um bocado, apenas uma gota ou duas no teu braço! <3

      Delete
  2. Acredito para quem tenha a pele seca, deve fazer milagres.. Mas não sabia que atenua no aspecto de cicatrize de cicatrizes... Tenho uma na mão que precisava de sair hehehe
    beijinhos

    ReplyDelete