April Kepner e Arizona vão sair de Grey’s Anatomy.

By xfebruarysong - March 09, 2018





Acompanho esta série desde que estreou. Não sigo mais série nenhuma, pelo menos há tanto tempo. São catorze anos de viajem numa montanha-russa. Apaixonei-me por imensas personagens que foram entrando e saindo ao longo dos tempos. Uma das personagens que me mais marcou foi a Cristina Yang, a melhor amiga – a pessoa – de Meredith Grey, a personagem principal. Quando anunciaram a saída de Cristina considerei mesmo deixar de assistir, mas ainda havia personagens que me prendiam ao ecrã e April Kepner é uma delas. Ou melhor, era uma delas.

Confesso que no início odiava April com todas as minhas forças. Era aquela miúda demasiado insegura, irritante e muito religiosa. No entanto, a personagem em si foi crescendo e desenvolvendo o que me levou a aceitar a sua presença na minha série de televisão preferida. Há medida que o tempo foi passando, April tornou-se uma das minhas preferidas ao ponto de eu ficar irritada se alguém falasse mal dela. Sim parece, tolo. Mas eu sou muito protetora de personagens fictícias, LOL.

Agora mesmo, deparei me com a notícia que April e Arizona vão abandonar a série, não por vontade própria, mas porque Shonda assim o quer. E o que a Shonda quer, ela faz. Tudo bem. Ela é a dona da série, mas então e nós espectadores? Argh.

Só de saber que vão abandonar a série até já nem vontade tenho de acabar esta temporada. Queria tanto que a April voltasse para o Jackson. Mas enfim. Bem que me queixo que não vou ver mais e etc mas sei que é mentira. Fico com pena realmente que uma das minhas preferidas vá sair mas é como a Shonda anunciou online, “É sempre difícil para mim dar adeus aos meus personagens. Tanto Arizona Robbins quanto April Kepner não são só amadas como também icônicas – as comunidades LGBTQ e cristãs devotas são pouco representadas na televisão. Serei sempre grata por Jessica e Sarah terem feito essas personagens com tanto empenho, e por inspirarem mulheres ao redor do mundo. Elas sempre farão parte da nossa família Shondaland”


E vocês? Seguem está série? Quais as vossas personagens preferidas?


  • Share:

You Might Also Like

0 comments