Diz não. Não desistas.

By xfebruarysong - February 11, 2018


Estás numa fase da tua vida em que só te apetece desaparecer. Numa fase em que queres atirar tudo para o ar, gritar, chorar e desistir…

Se estás prestes a desistir lembra-te. Lembra-te daqueles que disseram que ias falhar. Sejam eles quem for, os teus pais, os teus amigos, o teu namorado ou namorada. Quando estiveres prestes a desistir lembra-te do porquê… do porquê é que começaste em primeiro lugar. Seja lá o que for que estás prestes a deitar fora: carreira, sonhos.

Quando estiveres quase a desistir, para! Para e lembra-te que a dor de falhar é temporária. Mas que a persistência… que a felicidade de finalmente obter vitória dura para sempre.

Quando estiveres a desistir, lembra-te! Lembra-te que a dor que sentes hoje pode ser transformada em força para tentar de novo amanhã.

A entrevista de trabalho não correu bem? A proposta de crédito foi recusada? Tenta outra vez! Lembra-te por favor que a dor que estás a sentir vai contribuir para um melhor «tu». Portanto… continua… continua a caminhar contra a dor. Sobe o muro que está à tua frente. Ou melhor ainda… deita-o abaixo. Acaba com ele.

Não fujas. Não fujas da dor. Dói, dói sim. Dói muito. Transforma essa dor, abraça essa dor. Sim, dói. E depois? Continua! Sempre em frente. Estás cansado? É demasiado cedo? Estás demasiado ocupado? Muito stress? Não há desculpas! Apaga isso da tua mente. Quando eu sinto que estou prestes a desistir, eu lembro-me que há demasiadas pessoas a quem eu tenho que provar errado. Eu ainda tenho que lutar muito, e vou lutar muito. E tu vais lutar muito!

Nós não desistimos.

Eu sei que estás cansado… que tudo parece ser impossível. Que nos perguntamos… mas para quê? Mas temos que continuar a seguir em frente.

Alimenta a tua dor com o sucesso.

Acredita em ti.




  • Share:

You Might Also Like

0 comments