Declaração de amor: eu sou tua e tu és meu.

By xfebruarysong - February 12, 2018


Os teus lábios encostam-se nos meus e os meus joelhos enfraquecem. O meu estômago fica em nós cada vez que olhas para mim com o teu olhar dócil cheio de vida e amor por mim. O teu sorriso faz me esquecer todos os maus momentos, por tudo aquilo que eu passei, por tudo aquilo que passámos. Eu sou tua e tu és meu. Disso não há duvidas nenhumas. Fomos feitos um para o outro. Porque é que haveria de o destino de nos juntar se não fosse o caso? O universo conspirou para que estivéssemos juntos e juntos havemos de ficar até o fim dos nossos dias.

Se todos os dias são perfeitos? Não. Não são. A perfeição não existe. Discutimos, gritamos, choramos e ferimos os sentimentos um do outro. Por vezes gostamos de ver quem fere o outro mais. Vamos para a cama chateados, frustrados e magoados. E no outro dia acordamos, abraçados. Milhões de pedidos de desculpa saem das nossas bocas. E tudo está bem no mundo outra vez.

Uma coisa é magoar-nos uns aos outros. Mas se alguém te magoar? Eu sou capaz de subir montanhas, de atravessar rios para te proteger. E eu sei que tu és igual. Que tu transformar-te-ias numa espécie de Hulk e que destruirias tudo e todos que me fizessem mal. Tu és a minha força. Quando o dia corre mal basta um abraço para que tudo fique bem. Basta uma palavra de encorajamento para que eu seja a mulher mais confiante do mundo.

Eu sou tua e tu és meu.

E assim será até ao fim dos nossos dias.

  • Share:

You Might Also Like

2 comments