Deixas-te uma marca...

By xfebruarysong - February 25, 2018

Deixas-te uma marca. Todas as palavras que profer motivação,  iste deixaram uma marca. Todos os momentos que passámos juntos deixaram uma marca. Todos os suspiros e meios sorrisos deixaram uma marca. Uma marca que se parece com uma marca de nascimento, mas que não se vê pois está dentro de mim.

Sem te aperceberes, marcas-te me como tua. Nem sei como, foi tudo tão de repente. Um dia o meu coração de pedra tinha o teu nome gravado. E por mais que tentasse resistir, o simples pensamento de apagar o teu nome deixava-me com náuseas, com tremores pelo corpo todo – deixava-me doente.

As marcas que permanecem dentro de nós têm o poder de nos transformar, mas também o poder de nos destruir. É algo assustador. No entanto no meu caso… no nosso caso, é a coisa mais bonita deste mundo.

Por isso é que permiti que a tua marca permanecesse dentro de mim e sinto que é ao mesmo tempo uma bênção, mas por vezes uma maldição. É uma marca permanente que se junta a muitas outras marcas que resistiram ao longo dos tempos. Ainda está fresca e deixa a esperança que continue assim por toda a eternidade.

A tua marca brilha como um farol numa noite de tempestade e eu jamais deixarei que esta se ofusque como muitas outras se ofuscaram noutros tempos. A tua marca permanecerá para sempre ao lado da minha. Sim, porque eu pertenço a mim mesma antes de pertencer a ti.

Não sei como é que a tua marca veio cá parar. Eu prometi a mim mesma que nunca mais deixaria que alguém me marcasse de novo. Mas agora nada disso interessa.

Deixas-te uma marca.

E o meu coração, um traidor, aceitou-a. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comments